Yes, we can (tradução)

Original


Nicole Scherzinger

Compositor: Barack Obama

Foi um dos fundadores credo escrito em documentos que declararam o destino de uma nação.

Sim, podemos.

Foi sussurrou por escravos e abolicionistas como eles blazed uma trilha em direção à liberdade.

Sim, podemos.

Foi cantada pelos imigrantes, uma vez que assolou as costas e distante de pioneiros que empurraram oeste implacáveis contra um ermo.

Sim, podemos.

Foi o que chamamos de trabalhadores organizados, as mulheres que chegaram para o escrutínio; um Presidente que escolheu a lua como a nossa nova fronteira, e um rei que nos levou para a mountaintop e apontou o caminho para a Terra Prometida.

Sim, podemos à justiça e igualdade.
Sim, podemos de oportunidades e de prosperidade.
Sim, podemos curar esta nação.
Sim, podemos reparar esse mundo.
Sim, podemos.

Sabemos que a batalha que será longo, mas sempre lembrar que não importa o que stand obstáculos no nosso caminho, nada pode estar na forma de o poder de milhões de vozes apelando para a mudança.

Disseram-nos que não podemos fazer isso por um coro de cínicos ... eles só irá crescer mais altos e mais dissonantes ........... Fomos solicitados a pausa para uma verificação da realidade. Fomos avisados que oferecem contra o povo desta nação falsa esperança.

Mas, na história que é improvável a América, nunca houve qualquer coisa sobre falsas esperanças.

Agora, a esperança de que a menina vai para uma escola de ruir Dillon são os mesmos que os sonhos do menino que aprende nas ruas de LA; vamos lembrar que há algo acontecendo na América; que não somos tão divididos como sugere a nossa política; que somos um povo, somos uma nação, e juntos, vamos começar o próximo grande capítulo na história americana com três palavras que vão circular a partir de costa a costa, a partir de mar a brilhar mar --
Sim. Nós. Poder.

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital